Novelas

Ator de "Liberdade, Liberdade" começa a gravar "A Terra Prometida"


ronanhorta-ator (2).jpg
Fotos: Divulgação

Depois participar da novela "Liberdade, Liberdade", da Globo, no início do ano, o ator, produtor e cantor Ronan Horta desembarcou na Record e já começou gravar a nova fase de "A Terra Prometida".

Ele vai viver o curioso Rei Jáfia, do reino Láquis, que não gosta de ver sangue no meio de uma guerra.

Na trama bíblica, Rei Adonizeque (Mário Frias) chama os reinos vizinhos para formar uma coalização para destruir Josué, que está se aproximando de Jerusalém. "Alguns vão concordar, outros, não, mas vamos para o combate contra Josué. O Rei Jáfia dá uma quebrada dentro daquela tensão de guerra, tá engraçado, ele é um Rei que não gosta de ver sangue. Eu estou adorando fazer, é muito interessante. Estou trabalhando junto com os diretores da novela que me deram liberdade", explica Ronan Horta.

Mas o ator salienta que Rei Jáfia terá um terá um tom de comédia bem leve. "O Rei Jáfia dá umas tiradas meio malucas", completa.

Ronan Horta divide seu tempo de gravações em "A Terra Prometida" com a carreira de cantor e afirma que consegue se dividir com as duas profissões. "Na verdade, eu sempre fiz isso, sempre fiz muita coisa ao mesmo tempo, eu não sei fazer o contrário (risos). Uma coisa vai colaborando com a outra, uma hora no palco outra hora atuando dentro de um estúdio. É uma delicia trabalhar com o que você ama", diz ele, que no próximo dia 31 outubro se apresenta no Bairro da Lapa, no Rio, na casa de show Leviano.

As primeiras cenas de Ronan Horta como o Rei Jáfia estão previstas para serem exibidas a partir de novembro.

"A Terra Prometida" é escrita por Renato Modesto, tem direção geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado