Novelas

"Vidas em Jogo" eleva Ibope da Record, mas tem apenas derrotas para o SBT


vidasemjogo-record.jpg
Divulgação/TV Record

No ar há cerca de um mês nas tardes da Record, a primeira reprise da novela "Vidas em Jogo" tem conseguido elevar o horário das 15h45 se comparado com suas antecessoras, mas ainda tem sérios problemas.

Segundo levantamento exclusivo feito pelo NaTelinha baseado nos dados consolidados da Grande São Paulo, nas cinco primeiras semanas no ar, a trama protagonizada por Guilherme Berenger, Thaís Fersoza e Julianne Trevisol fechou com 5,1 pontos de média.

Comparando o mesmo período com a sua antecessora, "Chamas da Vida", houve um crescimento de 24,3%, já que a antiga reprise fechou com 4,1 pontos de média nas suas cinco semanas iniciais.

Já em relação à primeira reprise do horário, "Dona Xepa", a subida é ainda mais significativa, já que o folhetim estrelado por Angela Leal fechou com apenas 2,9 pontos de audiência.

Com a marca de "Vidas em Jogo", aconteceu um grande crescimento de 75,8% da média em São Paulo. O único problema desses números, por mais positivo que ele seja, é o SBT.

Até agora, "Vidas em Jogo" não ficou em segundo lugar em nenhum dos 29 confrontos que ocorreram até agora. A média está em 7,2 para o SBT contra 5,1 da Record. No período, o canal exibiu as novelas mexicanas "Mar de Amor" e "Lágrimas de Amor".

A emissora de Silvio Santos, por enquanto, é vice com tranquilidade, mas o crescimento das tramas da tarde da Record pode representar um problema à médio prazo.

"Vidas em Jogo" vai ao ar de segunda a sexta, às 15h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado