Novelas

Alinne Moraes sobre "Rock Story": "Bem diferente de tudo o que eu já fiz"


dianarockstory.jpg
Alinne será Diana - Divulgação/TV Globo
Acostumada a fazer mocinhas em telenovelas, como a Lívia  de "Além do Tempo", que terminou em janeiro, Alinne Moraes aparecerá bem diferente em "Rock Story", a próxima novela das sete. 
 
"É bem diferente de tudo o que eu já fiz, principalmente da minha última personagem", compara ela ao GShow, portal de entretenimento da Globo. 
 
Vivendo Diana, Alinne será uma mulher sensual que transborda autoestima. Em "Além do Tempo", ela recorda: "Tive que acreditar que eu era uma noviça de 20 anos se apaixonando pela primeira vez e lutando com a mãe". 
 
Ainda no folhetim, ela comandará a gravadora Som Discos, da qual é diretora art´stica ao lado do pai, e é esposa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), com quem tem uma filha.
 
Após uma crise no matrimônio, ela passará a se envolver com Léo Régis (Rafael Vitti). "Eu acho que ela está tão desgostosa com o casamento que nem se enxerga mais como mulher, só como uma profissional séria. Até que se apaixona por um garoto mais novo e ele realmente gosta dessa mulher. Ela, então, se abre e se deixa levar por essa relação, se torna uma menina de novo. Uma nova Diana nasce dentro dela", analisa.
 
Sobre a personagem, ela é só elogios. "A Diana é muito verdadeira, muito bonita", comentando que se emociona às vezes, que acrescenta: "Eu me identifico muito com o guarda-roupa dela". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado