Novelas

"A Gata Comeu" volta ao ar nesta segunda-feira no Viva


agatacomeu.jpg
Divulgação

Uma das novelas mais icônicas dos anos 80, "A Gata Comeu" volta ao ar nesta segunda-feira (24), às 15h45 pelo horário de Brasília, no canal Viva, que reprisa antigas novelas e atrações da Globo na TV paga.

Esta será a terceira reprise da trama de Ivani Ribeiro produzida no ano de 1985. As outras duas foram na própria Globo, em 1989 e 2001 - esta que revitalizou o "Vale a Pena Ver de Novo", que vinha perdendo para o SBT naquele ano.

No elenco, nomes como Christiane Torloni, Nuno Leal Maia, Mauro Mendonça, Anilza Leoni, Bia Seidl, José Mayer, Deborah Evelyn, Fátima Freire e Danton Mello - este último com apenas 10 anos de idade e estreando em novelas.

"A Gata Comeu" conta a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), que sempre acaba o noivado com seus pretendentes, o que lhe rende a alcunha de Lucrécia Bórgia.

Rafael Benavente (Eduardo Tornaghi), ator de teatro, é seu oitavo noivo e todos esperam que, enfim, aconteça o casamento. Só que Jô, mais uma vez, percebendo que não ama o noivo, termina mais um compromisso.

Jô sofre por nunca ter-se apaixonado verdadeiramente e não conhecer o amor. Até que ela se apaixona loucamente pelo professor de história Fábio Coutinho (Nuno Leal Maia), pai de dois filhos e viúvo.

Os dois se conhecem ao irem juntos para uma excursão. A lancha que os transportava quebra e eles ficam numa ilha deserta por dois meses, sendo dados como mortos.

A relação de Jô e Fábio é, literalmente, entre tapas e beijos. Fábio popularizou um bordão, dito até hoje nas ruas: "Bateu, levou!". Porém, com o passar do tempo, surge uma atração mais forte do que tudo.

O romance deles é atrapalhado por Gláucia (Bia Seild), a invejosa irmã de Jô, e por Paula (Fátima Freire), até então noiva de Fábio, que se incomoda com tal romance e não aceita perder seu homem.

"A Gata Comeu" deve ficar no ar até abril de 2017 no Viva, que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado