Novelas

Monica Siedler, a Socorro de "Laços de Família" não descarta voltar à TV

Trama foi reexibida pelo Viva


monicasiedler.jpg
A atriz atualmente - Reprodução
A novela "Laços de Família" voltou a ter grande repercussão este ano, com a reexibição do Canal Viva, na faixa das 23h45.
 
A atriz Monica Siedler, intérprete de Socorro, e melhor amiga de Íris (Deborah Secco) conta em entrevista ao jornal O Globo o que fez depois que a trama de Manoel Carlos terminou na TV.
 
"Continuei trabalhando como atriz e fazendo apresentações teatrais envolvendo dança. Depois da novela, terminei a graduação em teatro, que já cursava na Universidade Estadual de Santa Catarina (Udesc), e fiz também um mestrado", relembra.
 
Hoje, com 35 anos, ela mora em Florianópolis e estrela o espetáculo "O Pior de Mim", na qual também dirige.
 
 
Ela recorda o ambiente de "Laços de Família": "O núcleo era muito divertido. A gente conversava bastante nos intervalos entre as cenas. Cláudio Gabriel (que interpretava Severino) me dava várias dicas para deixar a personagem mais estabanada. Eu, Deborah, Cláudio, Arlete Heringer e José Mayer nos entrosamos demais". 
 
Após tanto tempo, ela gostaria de saber como ia lidar com isso. Monica aposta que de uma maneira mais madura. "Eu era muito novinha. Tenho de vontade de ver como seria isso depois da bagagem que adquiri ao longo desses anos como atriz". 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado