Novelas

"Se você ficou manca da perna, fiquei manca da alma", diz Carmela para irmã

Próximos capítulos de "Haja Coração"


carmelahajacoracao.jpg
Fortes revelações de Carmela - Divulgação/TV Globo

Após uma briga séria entre Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia), cenas de flashback na novela "Haja Coração" vão desvendar como a mocinha ficou manca.

Nessas cenas, os telespectadores verão Carmela pegando Shirlei no colo e descendo as escadas, cantando uma música para dormir. Sem querer, tropeçará e a derrubará, gritando por socorro.
 
"Foi sem querer, mãe. Não briga comigo. Foi sem querer", se desculpará a vilã, ainda criança, para a mãe.
 
Já de volta do flashback, Francesca (Marisa Orth) explicará que queria poupar Carmela, não querendo que ela carregasse essa culpa. 
 
Shirlei então vai querer saber a razão do ódio da irmã, e ela se explicará: "Porque ela (Francesca) nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia. Não me deixava nem chegar perto. E você era meu bebezinho. Só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro. Se você é manca da perna, eu fiquei manca de alma". 
 
[galeria]
Francesca então, propôs na ocasião: "chega, nunca mais a gente vai falar disso. Mesmo que só estejamos nós duas, sozinhas, a gente vai fazer de conta que a Shirlei nasceu assim. Errei feio. Não se pode calar uma criança que tem um trauma. É que nem pressionar um machucado, inflama e cresce. Foi o que aconteceu. A Carmela ficou traumatizada. A culpa virou esse ódio que ela tem dela mesma, de mim, de vocês".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado