Novelas

"A Lei do Amor": Vitória surta de ciúme e é agredida por Ciro

Pedro (Reynaldo Gianecchini) aparece e intervém na briga


ciro-agride-vitoria-leidoam.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo - Vitória apanha de Ciro
O capítulo desta quinta-feira (20) de "A Lei do Amor" será bastante agitado e com direito a violência. Vitória (Camila Morgado) é agredida por Ciro (Thiago Lacerda).
 
Tudo começa quando Vitória, completamente descontrolada desde que descobriu que seu marido ainda mantém contato com Yara (Emanuelle Araújo), decide ir até a galeria de Helô (Cláudia Abreu).
 
Lá, ela acusa a ex-namorada de seu marido de ter um caso com ele. Helô aconselha Vitória a procurar uma ajuda médica. Mais calma, ela faz um pedido à ex-cunhada: "Posso ser sua amiga como você é da Yara...? Eu preciso tanto de uma amiga... Alguém que goste um pouco de mim". As duas encerram a conversa e Vitória retorna para casa.
 
 
Ciro é pressionado pela mulher para saber onde epassou a noite e é acusado de ter um caso com a ex. O clima esquenta e Vitória grita: "Você me despreza a ponto de pôr dentro da minha casa a filha do seu grande amor! Eu sei que você nunca esqueceu a Yara! Por isso nunca se interessou por mim nem pelo filho que estou esperando!". Ciro perde o controle e dá uma bofetada na esposa que a leva ao chão.
 
Nesse momento, Pedro (Reynaldo Gianecchini) aparece e intervém na briga. Logo depois, ele expulsa o cunhado da mansão: "Se você botar os pés aqui de novo, eu acabo com a tua raça!".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado