Novelas

"Haja Coração" supera "Totalmente" e é o maior sucesso dos últimos anos

Atual novela das 19h ultrapassou nos dados do PNT; São Paulo é questão de tempo


tancinha-apolo-hajacoracao-juntos.jpg
Divulgação/TV Globo

Considerada o maior sucesso da Globo nos últimos anos na faixa das 19h, "Totalmente Demais" acaba de ser superada por "Haja Coração".

A releitura de "Sassaricando", escrita por Daniel Ortiz, agora é o maior fenômeno da emissora desde "Cheias de Charme", do ano de 2012, em todo o Brasil.

Ainda faltando pouco mais de um mês para terminar, "Haja Coração" tem média geral de 29 pontos no Painel Nacional de Televisão, 27 em São Paulo e 29 pontos no Rio de Janeiro.

"Totalmente Demais", de Rosane Svartman e Paulo Halm teve 28 de média geral no PNT e os mesmos 27 em São Paulo.

Já "Cheias de Charme", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", marcou incríveis 34 pontos em todo o Brasil e 30 em SP.

Restando ainda vários capítulos para o fim, certamente a atual novela vai superar a anterior também na capital paulista e no Rio.

O Painel Nacional de Televisão mede a audiência das 15 principais metrópoles do país: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte, Grande Curitiba, Grande Porto Alegre, Grande Florianópolis, Campinas, Grande Vitória, Grande Goiânia, Grande Salvador, Grande Recife, Grande Fortaleza, Grande Belém e Distrito Federal.

"Haja Coração" tem previsão de chegar ao fim no dia 04 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado