Novelas

"Velho Chico": Morte, prisões e revelações marcam o último capítulo; confira


carloseduardovelhochico.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
No último capítulo de "Velho Chico", que vai ao ar nesta sexta-feira (30) na Globo, Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai se ver em uma situação desesperadora. Após um grande perrengue, Cícero (Marcos Palmeira) corre atrás do novo Saruê, que entra dentro de seu carro para fugir. 
 
"Volta aqui misaravê! Volta aqui, mal'adiçoado!", grita o jagunço.
 
Para impedi-lo, o filho de Doninha (Suely Bispo) ainda se coloca na frente do carro, mas é atropelado pelo ex-deputado. 
 
Ainda no capítulo de hoje, depois de tudo que fez para afastar Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), Luzia (Lucy Alves) resolve deixar os dois serem felizes em paz. Mas para conseguir conviver com essa situação, a morena decide ir embora da fazenda.
 
 
Na casa onde construiu uma família, a sertaneja se lembra de como chegou até ali e lamenta sua solidão. "Como é que vai sê vivê longe disso? Como vai sê, depois de todos esses anos, vivê sem uma família ôtra veiz, mulhé? Voltá ao mundo sem nada", diz ela, que logo depois segue seu rumo sentindo um enorme vazio. Só que, durante o caminho, a morena tem uma enorme surpresa que promete mudar completamente seu destino. 
 
 
A ida de Afrânio (Antonio Fagundes) ao Ministério Público Federal vai agitar Grotas do São Francisco. Isso porque tudo que o coronel conta à Justiça será o bastante para a polícia agir em busca de criminosos.
 
[galeria]
A situação vai ficar feia para muita gente, e uma grande prisão promete mudar os rumos da história.
 
"Velho Chico" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado