Novelas

Marcos Pitombo comemora sucesso de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"

Casal alcança grande repercussão nas redes sociais; ator agradece carinho do público


marcos-pitombo-hajacoracao2.jpg
Fotos: TV Globo/Caiuá Franco

Por Fabrício Falcheti e Gabriel Vaquer
 

Felipe e Shirlei não são os personagens principais, nem existiam na versão original, "Sassaricando", mas vêm tomando a novela "Haja Coração" para si.

No ar desde maio na faixa das 19h da Globo, os papeis de Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, um ricaço e a outra empregada, foram se aproximando, se apaixonaram e ganharam o público, rendendo torcidas nas redes sociais e a famosa 'shippada', quando a pessoa torce por um casal. Aqui, Felipe e Shirlei viraram "Shirlipe".

[galeria]
Em entrevista ao NaTelinha, Marcos Pitombo comentou esse sucesso todo, ao falar sobre a primeira noite de amor dos personagens. "Tanto eu como a Sabrina estamos muito realizados com esse feedback tão positivo, é o sonho de todo ator conseguir se comunicar com o público desta forma tão intensa e bonita, mas confesso que tem sido melhor do que tudo o que poderíamos sonhar. Fazemos parte de um produto vencedor, com todos os núcleos superaceitos pelo público, então, não poderíamos estar mais felizes".

Os telespectadores de "Haja Coração" destacam a química que rola entre Pitombo e Petraglia, sendo parte importante dessa alta repercussão. Questionado, o ator rasgou elogios à amiga: "A Sabrina é um grande presente que ganhei na novela. Uma atriz dedicada, talentosa, emotiva e a convivência com ela me ensina muito, dentro e fora de cena. Acho que a admiração mútua e a vontade de que esse trabalho dê certo acaba passando pros personagens e a alegria que temos em estarmos juntos, nos bastidores, se reflete em cenas muitos especiais".

Como sempre acontece, esse clima de amor na novela acaba sendo confundido por muita gente na vida real. Mas Marcos Pitombo garante que entre eles não há nada, até por Sabrina já ter um relacionamento bem estável. "Entendo que isso aconteça por conta de um carinho muito especial pelos personagens, e acredito que isso resulte num desejo do público pelo melhor pra nós. E só tenho a agradecer por esse carinho. Mas no nosso caso, a Sabrina já encontrou o príncipe dela e eu sou o cara que deseja só coisas boas pra ela, pessoal e profissionalmente. Inclusive, no casamento dela, estarei na primeira fila!", brada.

Feliz com a boa fase, o ator conta ainda que faz questão de ir às ruas e tem sentido todo o carinho do público: "Eu sou um cara que vou à rua, faço mercado e tenho acompanhado bastante esse retorno. E tem sido muito especial todo esse carinho. Sem falar no barulho das redes sociais, dos Shirlipeiros que a gente ama. Essa interação na internet tem sido maravilhosa!".

"Fico muito orgulhoso pelo fato de as pessoas terem se identificado com um casal que defende o amor puro, valores até então esquecidos, o romantismo. Sem falar na força da Shirlei em vencer os obstáculos que a sociedade acabou lhe impondo por conta da deficiência. São muitas mensagens bonitas e que ótimo o público ter abraçado essa história, é incrível perceber as pessoas falando dos personagens com brilho nos olhos. Esse carinho do público é o 'algo a mais' que a gente acaba colocando no nosso trabalho e tem feito toda a diferença", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado