Novelas

Bruna Hamú fala sobre "A Lei do Amor" e reencontro com Isabella Santoni

As duas estarão em "A Lei do Amor"


brunahamu-aleidoamor-festa-27092016.jpg
Divulgação

Após protagonizar a temporada 2014 de "Malhação", a atriz Bruna Hamú vai estrear no horário nobre da Globo em "A Lei do Amor", na próxima segunda-feira (3).

Na trama, ela será Camila, filha de Hércules (Danilo Grangheia), tendo desavenças com a madrasta, Luciane (Grazi Massafera).

"Camila vive falando mal da madrasta e tem raiva dela, pois o pai faz todos os seus desejos e não dá atenção para a filha", adianta ela em entrevista ao jornal O Globo.

Para Bruna, sua personagem é "extremamente carente, que não teve uma criação normal". "Camila age por impulso e enfia os pés pelas mãos para chamar a atenção de todos", explica.

A atriz reencontrará Isabella Santoni, com quem contracenou em "Malhação". Na história, elas eram irmãos. "É muito bom ter uma amiga por perto para apoiar", diz.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela diz que tenta levar na boa as fofocas que surgem à seu respeito: "Saíram notícias de que eu estava com o Arthur (Aguiar, quando faziam 'Malhação', seu par). As pessoas inventam muita coisa e eu tento levar na brincadeira".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado