Novelas

Globo lança "A Lei do Amor" com festa em São Paulo


lei.jpg
Fotos: Globo / Marcos Rosa

A Globo lançou nesta última terça-feira (27), na Casa das Caldeiras, em São Paulo, sua nova novela das nove, "A Lei do Amor". O NaTelinha esteve presente.

A trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é ambientada na capital paulista - justificando a escolha do evento -  e na fictícia cidade de São Dimas, onde grande parte da história irá se desenrolar.

A festa da Globo reuniu elenco, produção, direção, autores e imprensa, além de convidados especiais. Tarcísio Meira, que dará vida ao empresário Fausto, foi um dos mais disputados pelos jornalistas. Ele estava acompanhado de sua esposa Glória Menezes. Discretos, os dois ainda cederam aos pedidos dos fãs e imprensa para fotos.

Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, que interpretam o casal protagonista Helô e Pedro, também se destacaram junto a outros grandes nomes como Regina Duarte, José Mayer e Grazi Massafera.

Também estiveram na festa Tato Gabus Mendes, Humberto Carrão, Cláudia Raia, Isabela Santoni, Bruna Hamú, Thiago Lacerda, Bia Montez, Chay Suede, Thiago Martins, Maurício Destri e Sophia Abrahao, que foi acompanhada do namorado Sérgio Malheiros - que está no ar em "Malhação".

No decorrer do evento, a diretora artística Denise Saraceni, ao lado de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, pediram atenção de todos para a exibição do clipe do folhetim, que foi seguido pela apresentação do elenco.

A festa de "A Lei do Amor" também chamou atenção por sua tematização. Com um menu de drinks criado especialmente para o evento, boa parte dos convidados aproveitou para tirar fotos das bebidas.

Entre os pratos, todos puderam se deliciar com ceviche de salmão fresco com pimenta dedo-de-moça, gengibre e limão siciliano em colheres japonesas; macaron de rosa, enfeitado por pétalas; creme de funghi trifolatti; arroz picante de camarões; gnocchi de batatas com delicada fonduta de queijos e ervas frescas e ossobuco de vitelo, cozido e desfiado com seu tutano, acompanhado de riso al salto.

[galeria]
Painéis dispostos pelo salão também foram paisagem de cliques para os convidados. A ambientação do espaço, ligada sempre ao conceito amor, pode ser percebida em todo o local.

"A Lei do Amor" estreia nesta próxima segunda-feira (03), logo após o "Jornal Nacional".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado