Novelas

Record já tem boa parte do elenco de "O Rico e o Lázaro" escalado; confira


christinefernandes-atriz.jpg
Christine Fernandes está de volta à Record

Depois de anunciar as contratações dos irmãos Stephany e Kayky Brito, e de Christine Fernandes, que volta à emissora depois de 10 anos, a Record já definiu boa parte do elenco de sua próxima novela bíblica, intitulada "O Rico e o Lázaro".

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a trama escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda começa a ser gravada em dezembro e tem previsão de estreia para fevereiro de 2017, no lugar de "A Terra Prometida".

Alguns poucos atores ainda estão em processo de negociação com a emissora, mas devem ser anunciados ainda no decorrer da próxima semana.

Outro ator que está certo no elenco é Zé Carlos Machado, que fez "Os Dez Mandamentos" e volta para o canal depois de uma passagem na Globo, onde fez "Além do Tempo".

No elenco, já estão certos os nomes de Milena Toscano, Vera Zimermann, Aisha Jambo, Sthefany Brito, Kayky Brito, Henri Pagnoncelli, Igor Rickli, Claudia Mauro, Zé Carlos Machado, Renato Rabello, Anderson Muller, Heitor Martinez, Adriana Garambone, Christine Fernandes, Fernando Pavão, Augusto Garcia, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Felipe Cardoso, Paulo Figueiredo, Gustavo Leão, Roger Gobeth, Fernando Sampaio e Pérola Faria.

"O Rico e o Lázaro" terá a missão de manter o horário das 20h30 em alta. "A Terra Prometida" tem marcado médias de 15 pontos de audiência na Grande São Paulo, e é vice-líder nos números.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado