Novelas

"Haja Coração": Giovanni amolece coração de Camila e a beija


giovannicamilahajacoracao.jpg
Divulgação/TV Globo

Após acordar do coma e voltar a ser má, Camila (Agatha Moreira) acabará beijando Giovanni (Jayme Matarazzo) em "Haja Coração".

O ex-casal se reencontra no Grand Bazzar e a moça logo brada: "Não sei se você está mentindo ou se realmente se apaixonou por mim, mas não importa. Porque não sou mais aquela fraca que vocês inventaram".

Giovanni se declara, contando sobre a Camila boa: "A minha Camila não tinha nada de fraca, era mais forte que essa aí que tá na minha frente. Ser forte não é gritar, tratar todo mundo mal. É respeitar os outros, amar, ser amada. Ser feliz e fazer os outros felizes. Você era assim: doce, mas forte".

Camila se irrita com o papo, mas o rapaz se aproxima e pressiona: Você pode não lembrar aqui (na cabeça), mas será que no coração, não ficou nada?".

A moça amolece e Giovanni percebe: "Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também".

É aí que Camila se lembra dos dois juntos e ele aproveita o momento para beijá-la. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) até tenta recuar, mas não resiste e se entrega ao amor.

"Haja Coração" vai ao ar a partir das 19h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado