Novelas

SBT começa a divulgar "Carinha de Anjo"; confira primeiro teaser


carinhadeanjo-teaser.jpg
Reprodução

Com estreia marcada para novembro, o SBT já começou anunciar a sua próxima novela infantil, "Carinha de Anjo".

O primeiro teaser da trama já pode ser visto na TV e nas redes sociais da emissora. Nele, a protagonista Lorena Queiroz, que faz a pequena Dulce Maria, surge sentada na cama olhando um porta-retrato de uma família.

De repente, a imagem da mãe some, e em seguida a do pai também desaparece, ficando a menina sozinha. Enquanto isso, ela viaja na imaginação. Por fim, o locutor do SBT aparece e diz: "Um jeitinho doce de ver o mundo. 'Carinha de Anjo'. Estreia em novembro, no SBT".

O teaser reflete exatamente a história inicial da novela. Dulce Maria é uma doce menina de 5 anos. Com a morte de sua mãe, o pai afunda na depressão e decide ficar longe de todo mundo. Então, coloca a filha num colégio de freiras e vai embora do país, deixando tudo aos cuidados de seu irmão, que é padre.

Essa é a quarta novela infantil do SBT que será produzida às 20h30 tendo textos da Televisa como base. A primeira, "Carrossel", em 2012, foi um grande fenômeno, colocando o canal de Silvio Santos novamente no radar do público e brigando pelo segundo lugar do Ibope, com médias de 15 pontos.

Em 2013, foi a vez da releitura de "Chiquititas" que durou pouco mais de dois anos, também sendo um sucesso (não tanto quanto "Carrossel). Por fim, está no ar "Cúmplices de um Resgate", que completou um ano no último mês de agosto.

O remake de "Carinha de Anjo" tem autoria de Leonor Correa e no elenco, além de várias crianças reveladas pela emissora, estão nomes como Jean Paulo Campos, Maisa Silva, Lucero, Angela Dippe, Cristina Mutarelli, Camilla Camargo, Thiago Mendonça, Polly Marinho, José Rubens Chachá, Priscila Sol, Blota Filho e Eliana Guttman, entre outros.

Confira o teaser:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado