Novelas

Globo intensifica chamadas de sua nova novela das nove, "A Lei do Amor"


isabelledrummond-chaysuede-aleidoamor.jpg
Reprodução

Desde o fim da semana passada, a Globo tem intensificado as chamadas da sua próxima novela das 21h, "A Lei do Amor", que estreia no dia 3 de outubro.

A história conta a vida de Helô (Isabelle Drummond/Claudia Abreu), a mais miserável de São Dimas. Vivendo à beira da represa com sua mãe Cândida (Denise Fraga), uma doente terminal, e seu pai Jorge (Daniel Ribeiro), desempregado e alcoólatra, a jovem não se abate com as situações da vida e luta para prover a família.

Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), filho do rico e ambicioso empresário do ramo da tecelagem Fausto Leitão (Tarcísio Meira), é apaixonado pela natureza, por velejar e é guiado por seu senso de justiça.

Apesar de serem opostos, Pedro e Helô se encontram e a paixão é inevitável, mas também uma ameaça. Quem fareja o perigo dessa aproximação é Magnólia (Vera Holtz), mulher de Fausto e uma madrasta que o jovem velejador nunca engoliu.

Certa de que a unidade e prosperidade familiar está acima de todas as coisas, Mág mostra todo seu viés autoritário e manipulador para armar e separar Helô e Pedro.

Vinte anos depois, Pedro volta à cidade a pedido do seu pai, que parece estar arrependido do caminho que trilhou. Esse retorno provoca outro reencontro com Helô e será a oportunidade de esclarecer o passado e, quem sabe, começar tudo outra vez.

Atualmente, duas chamadas estão no ar. Ambas detalham a história de amor entre os protagonistas, que deve movimentar a trama do início ao fim.

Confira:





Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado