Novelas

Record define data de estreia da reprise de "Vidas em Jogo" em suas tardes


vidasemjogo-record.jpg
Divulgação

A Record definiu o dia da reestreia da novela "Vidas em Jogo", de Cristiane Fridmann, que será substituta de "Chamas da Vida" nas tardes do canal.

Produzida entre 2011 e 2012, a trama volta no dia 19 de setembro, a partir das 15h45.

Nas duas primeiras semanas, como virou praxe na televisão, dividirá horário com as duas últimas semanas de "Chamas", também de Fridman.

A novela contou com Julianne Trevisol, Guilherme Berenguer, Thaís Fersoza, Simone Spoladore, André Di Mauro, Marcos Pitombo, Betty Lago, Paulo César Grande, Vanessa Gerbelli, Leonardo Vieira, Sacha Bali, Sílvio Guindane, Aline Fanju, Ricky Tavares, Giovanna Falcão, Luiz Guilherme, Lucinha Lins, Amandha Lee, Denise Del Vecchio, Sandro Rocha e Beth Goulart nos papéis principais.

"Vidas em Jogo" foi liberada pelo Ministério da Justiça, em decisão publicada no Diário Oficial da União. Porém, com a derrubada da vinculação horária à classificação indicativa na semana passada, a novela pode passar sem maiores cortes se a Record desejar.

A história trata da amizade entre dez pessoas de origem humilde que acabam ganhando um prêmio de 200 milhões de reais na loteria. Tendo como cenário a cidade do Rio de Janeiro, foca tanto as mudanças que o dinheiro causa na vida dessas pessoas quanto o cumprimento de um pacto firmado entre os vencedores: cada um deles só teria acesso à sua segunda parte do prêmio se alcançasse determinados objetivos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado