Novelas

João Cortês fala sobre primeira novela e "pegada diferente"

"Sol Nascente" estreia nesta segunda-feira (26)


joaocortes.jpg
João Cortês faz sua estreia em novelas
Conhecido do público por estrelar um comercial de uma empresa telefônica há vários anos, João Cortês fará sua estreia em novelas nesta segunda-feira (26), em "Sol Nascente".
 
Para quem não se lembra, o ruivinho do comercial estrearia no gênero, em 2014, na novela "Geração Brasil", mas o trabalho acabou emperrando e não deu certo.
 
Seu personagem é irmão de Bruno Gagliasso. "É o garotão da casa. Muito criança ainda. É irresponsável e está pensando em curtir a vida. Ele quer ser pegador que nem o irmão, mas ele não está com essa bola toda", conta em entrevista ao jornal O Globo.
 
 
Peppino, seu personagem, também sera irmão de Milena (Giovanna Lancellotti), que conta um núcleo recheado de estrelas como Francisco Cuoco, Aracy Balabanian e Marcello Novaes.
 
"A coisa mais bonita da história é que ela vai falar da importância das eleições, de respeitar seus familires, as traições", ressalta João.
 
O ator vem estrear em novelas após as séries "3 Terezas" do GNT e "Os Experientes", na Globo. "São mais cenas e tem 'uma pegada diferente' (as novelas). Está sendo um exercício danado: decorar texto, entender o posicionamento da câmera. Mas tive a honra de contracenar com esse elenco, de poder trocar com eles, que são mais experientes. Peço dica e estou tentando absorver o máximo que informações que consigo", explica.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado