Novelas

Confira alguns desfechos do último capítulo de "Êta Mundo Bom"

Trama da Globo sai do ar em alta no Ibope


sandra-etamundo.jpg
Fotos: Divulgação
Sucesso na faixa das seis, "Êta Mundo Bom" chega ao fim nesta sexta-feira (26). Alguns desfechos você confere abaixo:
 
Depois de aprontar bastante na novela, Sandra (Flávia Alessandra) acaba sendo capturada pela polícia quando tentava fugir. Ela recebe o castigo que merece e vai direto para a prisão.
 
Na revista pessoal, a vilã tira fotos de frente e de lado e recebe o uniforme padrão do presídio. "É aqui que você vai ficar”, informa o carcereiro, indicando uma cela onde já estão outras detentas.
 
Outro final revelado pelo site de entretenimento da Globo, o Gshow, é de Anastácia (Eliane Giardini). Ela resolve fazer um comunicado a todos na mansão: “Agora que as coisas se acalmaram, eu queria ter uma conversa com todos vocês. Principalmente com você, meu filho. Candinho, que pensa fazer da vida?”, pergunta.
 
 
Candinho não demonstra interesse em ser diretor da fábrica de sabonetes. "Num levu jeitu pra cuidá das fábrica. Eu sô du matu”, argumenta.
 
Um dos finais tristes da novela são os desfechos de Osório (Arthur Aguiar) e Gerusa (Giovanna Grigio). No enterro dela, ele coloca a aliança no dedo da morta. 
 
 
Anastácia fica assustada e questiona Pancrácio se isso pode acontecer. O filósofo diz: "É como nos conta Camões sobre Inês de Castro. Que depois de morta foi rainha. O amor desse rapaz sobreviveu à própria morte da amada".
 
Para a surpresa de todos, Osório passa mal e morre em cima do caixão da amada.
 
 
"Êta Mundo Bom" é escrita por Walcyr Carrasco e registrou ao longo de sua exibição índices recordes do horário das seis, passando de 30 pontos na Grande SP.

A média geral deve ficar em torno de 27, maior índice desde 2007, com "O Profeta".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado