Novelas

Globo define data de reestreia de "Cheias de Charme"; confira


cheiasdecharme-grande.jpg
Divulgação/TV Globo

Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, a novela "Cheias de Charme", produzida e exibida em 2012 pela Globo, será reprisada muito em breve.

Agora, a emissora definiu um dia de estreia. Será no dia 19 de setembro, a partir das 16h30. Nas primeiras semanas, o horário da tarde será dividido com "Anjo Mau". Com isso, a "Sessão da Tarde" deve ser cancelada, repetindo o esquema da estreia de "Caminho das Índias" e da própria "Anjo Mau", em março deste ano.

"Cheias de Charme" foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e tem nos papéis principais Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.

A novela conta a história de Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal). Todas são empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e, por um golpe de sorte - e de talento -, conseguiram mudar seu destino, com o grupo Empreguetes, que faz sucesso com um vídeo lançado na internet.

Durante sua exibição, entre abril e setembro de 2012, marcou 30 pontos de média geral, tornando-se o primeiro fenômeno da década de 2010 no horário das 19h - recentemente, só "Totalmente Demais" conseguiu superar em partes estes números.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado