Novelas

Reprise de "Anjo Mau" já iguala audiência de "Caminho das Índias"


anjomau-globo-grande.jpg
Divulgação

A reprise de "Anjo Mau" no "Vale a Pena Ver de Novo" tem conquistado boa audiência para a Globo e já igualou a audiência da antecessora "Caminho das Índias".

Segundo levantamento feito pelo NaTelinha, até a semana passada, a décima sétima de exibição da trama, "Anjo Mau" acumula média geral de 14,1 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Esta média é a mesma que a reprise anterior, "Caminho das Índias", atingiu durante toda a sua duração, que foi de 36 semanas completas.

Durante o mesmo período de 16 semanas, "Anjo Mau" já igualou o Ibope de "Caminho", indo até um pouco além: 14,1 a 14,0 pontos.

A tendência é que "Anjo Mau" eleve o horário. A trama, segundo a Globo, vai seguir no ar até depois das Olimpíadas do Rio de Janeiro, e vem numa crescente.

Na semana passada, tanto em São Paulo quanto no Rio, ela fechou com recordes semanais: 17 pontos na capital paulista 21 pontos na cidade maravilhosa.

"Anjo Mau" vai ao ar diariamente, a partir das 16h45, no "Vale a Pena Ver de Novo". A sua substituta já está escolhida: será "Cheias de Charme".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado