Novelas

"Êta Mundo Bom": Braz dá golpe em Ilde e confessa que seria incapaz de amá-la

Próximos capítulos de "Êta Mundo Bom"


etamundobombraz.jpg
Braz não terá pudor em dizer que nunca amou Ilde - Divulgação/TV Globo
Braz (Rômulo Neto) sentirá que Ilde (Guilhermina Guingle) merecerá o golpe que lhe dará nos próximos capítulos de "Êta Mundo Bom".
 
A dondoca percebe que está sem dinheiro quando tentar comprar vestidos, e não tiver mais nada no banco. Nessa altura da história, o rapaz terá "rapado" toda a conta dela e passado o dinheiro para si. 
 
Quando questionado, ele explicará à Ilde: "Transferi tudo para meu nome. Em outro banco". 
 
"Mas... uma parte era minha. A minha parte", explicará Ilde.
 
Braz dirá que quis ser justo com suas irmãs, dando a parte que Diana (Priscila Fantin) pegou de seu pai com a venda da casa. "Não era suficiente para eu viver durante os estudos de Diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido". 
 
O rapaz ainda contará que deixou uma moça no Rio de Janeiro, e agora que estudará diplomacia, será um genro bem-vindo.
 
Ilde insistirá e perguntará como ela fará para viver sem dinheiro, e Braz é direto: "Problema seu. O aluguel está pago até o fim do mês. Só lhe digo uma coisa. Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado. Você merece o que fiz. Ah, sim. Eu me dei ao luxo de comprar uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. Agradecido. Agora, adeus". 
 
Novamente, Ilde implorará para ele ficar, e Braz pedirá: "Tenha ao mínimo respeito por si própria. Adeus, já lhe disse. Adeus". 
 
Braz irá embora e Ilde desata a chorar. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado