Novelas

"Boogie Oogie" é cancelada na Argentina após 20 capítulos por baixa audiência


boogieoogie-isisvalverde.jpg
Divulgação/TV Globo

Novela as 18h que fez relativo sucesso no Brasil em 2014, "Boogie Oogie" não tem tido tanta sorte no mercado latino-americano, que é fascinado pelas tramas brasileiras.

No Chile e na Colômbia, no início deste ano, a trama protagonizada por Ísis Valverde e Marco Pigossi foi encurtada por falta de audiência.

Já na Argentina, a novela teve um destino mais drástico. Exibida pela Telefe, uma das mais populares emissoras do país hermano, o folhetim foi cancelado após a exibição de 20 capítulos.

Isso porque sua audiência foi muito abaixo do esperado. Numa faixa em que se dava 9 pontos antes de sua estreia, "Boogie Oogie" - que lá é chamada de "Eterno Amor" -, marcou 5, quando o aceitável é pelo menos 7.

Sua estreia foi no dia 21 de junho e o resultado baixo foi inesperado. Em seu lugar, a Telefe deve colocar uma nova novela da Globo, mas enquanto isso não acontece, uma programação tapa-buraco foi organizada.

Aqui no Brasil, "Boogie Oogie" marcou 18 pontos de audiência no horário das 18h e foi bem avaliada pela crítica por ter sido ágil na sua direção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado