Novelas

Globo comemora recordes em São Paulo e no Rio nesta quinta

"Êta Mundo Bom" chegou à marca dos 40 pontos na capital fluminense, maior índice desde 2010


mafalda-etamundobom2506.jpg
Novela das seis é um fenômeno de audiência - Fotos: Divulgação/TV Globo

A Globo está comemorando os números de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde conquistou grandes resultados no Ibope nesta quinta-feira (21).

Segundo dados consolidados do Ibope e celebrados pela Central Globo de Comunicação, em São Paulo, duas novelas igualaram seus recordes desde a estreia. A reprise do "Anjo Mau", exibida em "Vale a Pena Ver de Novo", marcou 17 pontos de Ibope, conseguindo atingir a mesma máxima que já atingiu outras duas vezes.

Quem também continua bem é "Êta Mundo Bom", que mais uma vez igualou seu recorde, marcando 33 pontos, algo que já conseguiu duas vezes esta semana - segunda (18) e terça (19).

Por fim, a série "Chapa Quente", que continua em alta, igualou sua máxima pela segunda semana seguida, fechando com 22 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Globo teve três destaques principais, todos eles no fim de tarde. A reprise de "Anjo Mau" bateu seu recorde de audiência desde sua estreia na cidade maravilhosa, com 23 pontos.

Já "Malhação - Seu Lugar no Mundo" elevou os números e chegou à sua máxima da temporada, marcando 31 pontos de audiência no Rio de Janeiro.

Por fim, "Êta Mundo Bom" explodiu na capital fluminense. A trama de Walcyr Carrasco registrou 40 pontos de média, sendo o recorde da novela desde sua estreia em janeiro.

Além disso, o folhetim conseguiu uma marca importante: desde 6 de abril de 2010, quando "Cama de Gato" marcou 41 pontos, que uma novela das 18h não atingia 40 pontos ou mais na primeira faixa de novelas da Globo.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado