Novelas

SBT inicia vendas de ingressos para show de "Cúmplices" com gravações

Espetáculo acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo


cumplicesdeumresgate-turne-julho2016.jpg
Divulgação/SBT

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o SBT, a Televisa e a Vegas Produções e Eventos lançaram a turnê oficial de "Cúmplices de um Resgate" pelo Brasil.

A estreia aconteceu no último dia 10, com um show em Natal (RN). Em seguida, segue para as cidades de Teresina (PI) no dia 17, João Pessoa (PB) no dia 24 e Fortaleza (CE) no dia 31.

Em paralelo a isso, a emissora já iniciou as vendas de ingressos para o espetáculo em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera.

Esse anúncio antecipado acontece porque o SBT irá aproveitar o show para gravar parte do último capítulo da novela e também um especial de fim de ano.

A turnê reúne os personagens Julia (Bia Jordão), Téo (Fhelipe Gomes), Lola (Bia Lanutti), Matheus (Lipe Volpato), Chloé (Graciely Junqueira), Dinho (Rodrigo Dorado) e Benjamin (Gabriel Moura), cantando as músicas que embalam as histórias e clipes.

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil.

Na TV, "Cúmplices de um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado