Novelas

Globo muda de ideia novamente e escala reprise de "Cheias de Charme"

Fenômeno de 2012 será a substituta de "Anjo Mau" em "Vale a Pena Ver de Novo"


cheiasdecharme-grande.jpg
Divulgação/TV Globo

Pela segunda vez em menos de uma semana, a Globo mudou de ideia para a próxima reprise de "Vale a Pena Ver de Novo".

Depois de escalar "Alma Gêmea", mas desistir por causa das semelhanças das vilãs da novela com "Êta Mundo Bom", ambas vividas por Flávia Alessandra, e pensar em "Ti Ti Ti", novamente a Globo repensa a faixa e decide reprisar "Cheias de Charme", sucesso de 2012 que lançou a moda das Empreguetes pelo Brasil.

A trama foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e tem nos papéis principais Taís Araújo, Cláudia Abreu, Leandra Leal, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, Malu Galli, Marcos Palmeira e Jonatas Faro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a mudança desta vez se dá por conta de elencos idênticos que "Ti Ti Ti" e a próxima novela das 21h, "A Lei do Amor", possuem. Para evitar um desgaste, optou-se por trocar novamente a reprise.

Em seus perfis oficiais nas redes sociais, a Globo enfim confirmou a escolha.

A novela conta a história de Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal). Todas são empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e, por um golpe de sorte - e de talento -, conseguiram mudar seu destino, com o grupo Empreguetes, que faz sucesso com um vídeo lançado na internet.

Durante sua exibição, entre abril e setembro de 2012, marcou 30 pontos de média geral, tornando-se o primeiro fenômeno da década de 2010 no horário das 19h - recentemente, só "Totalmente Demais" conseguiu superar em partes estes números.

O sucesso da trama foi tanto, que um filme ficou de ser lançado com as protagonistas. A produção começou no ano passado, com filmagens no Rock in Rio, e espera-se que ele seja lançado ainda este ano - com a reprise vindo a calhar, ajudando a repopularizar ainda mais as Empreguetes.

A previsão de estreia desta reprise é para após as Olimpíadas do Rio, no lugar de "Anjo Mau".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado