Novelas

Crise renal afasta diretor Jorge Fernando de "Êta Mundo Bom" por uma semana


jorgefernando-etamundobom.jpg
Divulgação/TV Globo

Diretor geral de "Êta Mundo Bom", o atual fenômeno da televisão brasileira no horário das 18 horas, Jorge Fernando está afastado da novela.

Segundo o colunista Léo Dias, Jorge teve uma crise renal, enquanto estava em casa. Ele foi levado ao hospital, mas não precisou ser internado. Porém, o médico lhe recomendou uma semana de repouso absoluto, sem trabalhar na trama de Walcyr Carrasco nesta semana.

Jorge deve retomar suas funções a partir da próxima segunda-feira (4). Procurada, a Central Globo de Comunicação confirma a informação.

"Êta Mundo Bom" é a principal audiência da Globo com novelas atualmente. Com médias entre 30 e 31 pontos, marca mais que a trama das 19h, "Haja Coração" - que tem fechado com um bom Ibope de 28 pontos - e a das 21h, "Velho Chico" - que fecha entre 28 e 30 pontos.

A novela também tem mais audiência que o "Jornal Nacional", mas só não é a maior audiência da casa, porque o "SPTV - 2ª Edição" o vence nos décimos. Nesta quarta (29), por exemplo, foram 30,7 para a novela contra 31,2 do jornal local.

"Êta Mundo Bom" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado