Novelas

Spin-off de "Totalmente Demais" termina com alta audiência na internet


totalmentedemais-cassandraefamilia.jpg
Divulgação

Spin-off da novela "Totalmente Demais", o web seriado "Totalmente Sem Noção Demais" terminou nesta quarta-feira (22) dando bons motivos para a Globo comemorar.

Segundo a emissora, o spin-off, que teve 10 episódios produzidos e contou histórias exclusivas dos personagens Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olivia Torres), Zé Pedro (Hélio De la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz) um ano antes da trama que foi ao ar na TV, atingiu 3,4 milhões de visualizações no Globo Play durante o período em que foi exibido - entre 1 e 22 de junho.

A autora da websérie, Claudia Sardinha, que foi colaboradora de "Totalmente Demais", comemorou a grande audiência: "É interessante pensar que a novela começou na internet e vai terminar na mesma plataforma. Ter a chance de ampliar a trama e aprofundar alguns universos vistos na TV foi muito divertido e prazeroso. Fiquei muito feliz com o convite dos autores Rosane e Paulo Halm. Ficava orgulhosa a cada episódio da série. O alto astral visto e vivido no dia a dia da novela contagiou o spin-off. Houve muita sintonia e muito empenho de toda a equipe. O resultado não poderia ter sido melhor”.

"Totalmente Demais" terminou no fim de maio e conquistou uma média geral de 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Seu último capítulo chegou a marca dos 50 pontos em algumas regiões do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado