Novelas

"Os Dez Mandamentos" iguala recorde e chega a empatar com a Globo

Segunda temporada chega ao fim no dia 4 de julho


osdezmandamentos-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Mesmo não marcando índices estratosféricos como atingia na primeira temporada, a segunda fase da novela "Os Dez Mandamentos" conseguiu um excelente resultado nesta quarta-feira (22).

Segundo dados consolidados do Ibope, a novela protagonizada por Guilherme Winter igualou seu recorde nesta nova temporada, com 19 pontos de média e 21 de pico.

A trama bíblica de Vivian de Oliveira manteve o segundo lugar isolado, com diferença de 8 pontos para o SBT, que marcou 12 com "Cúmplices de Um Resgate" e "Carrossel". Já a Globo foi líder com 24 pontos, exibindo "Jornal Nacional", "Velho Chico" e o início do Futebol.

Só que, durante três minutos, a novela bíblica empatou com a Globo na liderança, no momento de máxima da trama na noite de ontem, 21 pontos. Na média, a diferença foi de 5 pontos, a menor que a segunda fase de "Os Dez Mandamentos" conseguiu até aqui.

No capítulo de ontem, aconteceu a repercussão da abertura da terra feita por Deus, em cena mostrada na terça-feira (21), e que também garantiu 21 pontos de pico para a Record.

A segunda temporada da novela se encerra no dia 4 de julho, quando cede espaço para "A Terra Prometida", que continua contando a história dos hebreus.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado