Novelas

Elogiada pelo público, Teodora irá continuar em "Haja Coração"; saiba como

Participação de Grace Gianoukas seria apenas no início da novela


GraceGianoukas-HajaCoracao.jpg
Divulgação/TV Globo

Lançada no dia 31 de maio, a novela "Haja Coração" tem uma atriz que está sendo muito elogiada pelo público.

Trata-se de Grace Gianoukas, que faz Teodora Abdala, mãe de Fedora (Tatá Werneck) na história das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz.

O problema é que Grace faria apenas uma participação na trama, saindo no início com a morte de sua personagem.

Querida pelo público, o autor já havia estendido sua presença por mais alguns capítulos. Porém, os apelos nas redes sociais para que Teodora não morra estão sendo tão fortes, que Ortiz resolveu mantê-la na história definitivamente.

Segundo informações do jornal O Globo, a personagem irá "morrer", mas aparecerá na novela através de sonhos do viúvo, Aparício (Alexandre Borges). Já depois do capítulo 100, ela voltará muito viva, assustando a todos e criando uma nova trama.

Além da boa atuação e alegria de Grace Gianoukas, um dos motivos para o apelo popular é que Tatá Werneck mais uma vez vem sendo criticada, da mesma forma que aconteceu em "I Love Paraisópolis" (2015). Muita gente diz que a atriz e humorista sabe fazer apenas um papel: a dela mesma.

"Haja Coração" é uma releitura de "Sassaricando", escrita por Silvio de Abreu em 1987, e vem tendo médias em torno dos 26 pontos de audiência na Grande São Paulo, consideradas boas pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado