Novelas

Elenco de "Cúmplices de um Resgate" sairá em turnê com shows pelo Brasil


cumplicesdeumresgate-banda-grande.jpg
Novela possui uma banda, mas turnê reunirá mais atores - Divulgação/SBT

No ar desde agosto no SBT, com vários produtos licenciados e médias na casa dos 10 pontos de audiência, a novela "Cúmplices de um Resgate" sairá em turnê com shows pelo Brasil.

Vários atores do elenco já estão divulgando em suas redes sociais a novidade, com uma apresentação piloto acontecendo em Osasco (SP) no dia 19 de junho.

"E a nossa Turnê vai começar!!!! Dia 19 de junho em Osasco e depois?????? Depois a Turnê Cúmplices de um Resgate vai invadir o Norte e Nordeste!!!!!!!!", escreveu no Instagram o ator Lipe Volpato, que interpreta o Mateus na trama infantil.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirma a informação, antecipando que a turnê pra valer terá início em 10 de julho. Porém, ressalta que não se trata de shows da banda C1R, que faz parte da história, mas sim da novela como um todo, com participação de parte do elenco.

À princípio, a protagonista Larissa Manoela não estará na turnê. A emissora deve anunciar oficialmente a novidade nos próximos dias.

"Cúmplices de um Resgate" completará mais de um ano no ar, já que tem previsão de ficar até pelo menos novembro no SBT. Um novo esticamento não é descartado. Sua substituta será o remake de "Carinha de Anjo", que iniciará suas gravações agora em junho.

O canal de Silvio Santos iniciou sua fase de adaptações infantis em 2012, com "Carrossel", que se tornou um fenômeno. Depois, veio "Chiquititas" e agora está em "Cúmplices", todas escritas por Íris Abravanel. Já "Carinha de Anjo" terá novas mãos, de Leonor Correa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado