Novelas

"Velho Chico": Por Tereza, Santo briga com Carlos Eduardo

Entrevero entre os dois continua


santo-mariatereza-velhochico.jpg
Casal continua despertando ciúmes em Carlos Eduardo - Divulgação/TV Globo
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Santo (Domingos Montagner) terão mais um desentendimento nos próximos capítulos de "Velho Chico". 
 
Quando Afrânio (Antonio Fagundes) se trancar com Martim (Lee Taylor) no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), Santo passa e vê o amigo do lado de fora, e curioso, pergunta o que houve.
 
Depois, quando já estiver se despedindo para ir embora, o agricultor se encontra com Tereza (Camila Pitanga), que terá ido até lá depois de ser alertada sobre o encontro do pai com o irmão.
 
Santo fica mexido com a presença de Tereza e acaba oferecendo ajuda. 
 
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) é quem chega e flagra os dois próximos. Ele não se aguenta de ciúmes, mas Tereza disfarça e diz que está apenas preocupada com a conversa de Afrânio e Martim.
 
O deputado insiste para saber se é só isso mesmo, e Santo diz que vai embora. Carlos não se contém: "Melhor mesmo era vocÊ nem ter aparecido!".
 
Tereza tenta argumentar que o ex só quer ajudar, mas para Carlos, isso é só papinho: "Ajudar? Francamente. Se coronel vê esse sujeitinho aqui, ou ficar sabendo disso, é que a coisa termina em tragédia. E com razão!".
 
Santo reage dizendo que se o coronel tiver algo contra, que se resolva naquele momento.
 
Carlos fica com medo, mas mostra não temer: "Isso é assunto de família, Maria Tereza não tem nada que essa gente vir se meter!".
 
Por sua vez, Santo encerra: "Não tenho nada com essa família, deputado. Nem quero ter! Então era bom o nobre colega medir bem o jeito que fala comigo! Eu não sou “essa gente”, nem “sujeitinho” nenhum. Tenho nome e o deputado sabe muito bem qual é! Se não souber, pergunte, que é todo mundo aqui que conhece!".
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado