Novelas

Nayara Justino fala sobre sua estreia como atriz em "Escrava Mãe"

Novela estreia nesta terça-feira (31) na Record


nayra3005.jpg
Divulgação/TV Record

"Escrava Mãe" estreia nesta terça-feira (31), inaugurando uma nova faixa de dramaturgia na Record: às 19h30.

A novela sofreu vários adiamentos e finalmente irá ao ar agora, totalmente gravada.

A trama inicia-se em 1789 em Angola, na época em que o país africano era considerado o principal abastecedor de escravos para as plantações de cana-de-açúcar do Brasil. De lá, foram trazidos a bordo de um navio negreiro os africanos Kamau (Marcelo Batista) e Luena (Nayara Justino).

Ao desembarcarem no Brasil, os dois conseguem fugir e sonham em recomeçarem suas vidas em liberdade, mesmo assombrados pelo terror da escravidão, que dominava o país naquela época.

Em meio à liberdade provisória conquistada, Luena se frustra durante o nascimento de sua filha, ao notar que a pele dela é mais clara que a sua. A criança é fruto de um estupro que ela sofreu durante a travessia pelo Atlântico.

A fuga de Luena despertou a ira dos mesmos homens que haviam invadido a tribo em que ela vivia na África. Comandados pelo vilão Osório (Jayme Periard), eles vão atrás das ‘mercadorias’ que haviam perdido ao chegar ao país. Luena não resiste ao parto, mas antes de morrer consegue entregar o bebê ao pequeno Sapião (Sidney Santiago), que consegue fugir do lugar.

Esta é a estreia de Nayara Justino como atriz. Ela ficou conhecida no final de 2013, quando venceu concurso do "Fantástico" para ser a nova Globeleza, o que durou apenas um ano.

Em entrevista à TV NaTelinha, Nayara fala sobre sua nova carreira como atriz, como conseguiu o papel na novela e sua expectativa para a estreia.

Confira:

[video]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado