Novelas

Globo comemora recordes de novelas no Ibope em todo o Brasil; confira


totalmentedemais-jonatas-eliza-arthur.jpg
"Totalmente Demais", que termina na terça-feira (31), está em alta em todo o Brasil - Divulgação/TV Globo

Não é só na Grande São Paulo que a Globo vive uma grande fase na audiência. Em todo o Brasil, "Malhação", "Êta Mundo Bom", "Totalmente Demais" e a reprise de "Anjo Mau" se destacam.

Segundo dados consolidados de audiência divulgados pela Central Globo de Comunicação, "Malhação" fechou a semana entre 16 e 21 de maio com 22 pontos no Painel Nacional de Televisão, além de 20 pontos em SP, 23 no Rio, 26 em Porto Alegre, 32 em Florianópolis, 21 em Belo Horizonte e 22 em Brasília - sendo recorde semanal em todas essas cidades.

Já a trama das 18h escrita por Walcyr Carrasco fechou recorde semanal com 29 pontos em São Paulo e Belo Horizonte; 30 pontos em Brasília e no Painel Nacional de Televisão; 33 pontos em Campinas, Curitiba e Salvador; 34 em Porto Alegre; e 39 em Florianópolis.

A novela das 19h, "Totalmente Demais", que está em sua reta final, ficou com 32 pontos em SP; 34 no Rio de Janeiro; 37 em Campinas, Salvador e Curitiba e 29 pontos em Manaus.

Por fim, a reprise de "Anjo Mau" registrou o seu recorde semanal em Florianópolis com 22 pontos e igualou a maior máxima em São Paulo (16 pontos) e Rio de Janeiro (19 pontos).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado