Novelas

"Velho Chico": Cícero se rende à provocação de Dalva


cicerovelhochico222.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Em cenas de "Velho Chico", Cícero (Marcos Palmeira) nunca esqueceu Maria Tereza (Camila Pitanga) e, a cada dia que passa, sofre mais pela falta de reciprocidade do amor que sente pela patroa. Do outro lado, está Dalva (Mariene de Castro), a empregada da fazenda dos Sá Ribeiro que não mede esforços para chamar a atenção do jagunço. Mesmo com os alertas de Doninha (Suely Bispo) sobre a indiferença do rapaz, ela não desiste de conquistar seu coração. 
 
Atenta aos passos de Cícero, Dalva descobre que ele furtou o vestido de Tereza e consegue pegar o vestuário que ele deixou escondido no meio do celeiro. Cícero fica desesperado quando dá pela falta do vestido: "Tem que ta? em algum luga?. Num pode te? sumido! Se algue?m desconfia? que foi tu que robo? esse vestido, Cic?o, tu ta? lascado... Se cai? nos ouvido do corone? enta?o, tu ta? e? morto!... Pio? se cai? nos de Maria Tereza!".
 
[galeria]
Com o trunfo nas mãos, Dalva decide provocar Cícero e finge querer ajudar.  "Se tu me dissé o que foi que perdeu, posso lhe ajudá a encontrá". O jagunço perde a paciência e, quando vira na direção de Dalva, encontra a moça vestida com a roupa de Tereza. Para surpresa do moço, ela o provoca ainda mais e tira o vestido para devolvê-lo. "Pronto, agora se ocê fô macho de verdade, venha pegá seu vestido". Cícero não resiste e eles se entregam um ao outro.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado