Novelas

Felipe Simas diz que amadureceu como pessoa e ator em "Totalmente Demais"

Intérprete de Jonatas torce para que ele termine com Eliza (Marina Ruy Barbosa)


felipesimas-totalmentedemais-fotogrande.jpg
Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Com a novela "Totalmente Demais" em reta final, o ator Felipe Simas, intérprete de Jonatas, já faz um balanço sobre a novela das 19h.

Em entrevista ao site oficial da trama, Felipe contou que amadureceu como pessoa e como ator, por causa das atitudes que Jonatas teve desde o início da novela. “Ele sempre teve uma atitude de homem da casa, de bancar a família, mas nunca teve mágoa por conta disso. Ele tem uma capacidade de entender que as coisas têm um tempo certo. Ele é um cara muito maduro", avaliou.

Também na entrevista ao site, o ator fez um balanço de sua trajetória na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm e ainda contou como encara o assédio nas ruas: “Sou um pouco tímido. No início ficava envergonhado de sair para qualquer lugar, porque as pessoas ficavam olhando, mas hoje sei que é consequência do trabalho. Nós, artistas, gostamos de respeito, que as pessoas abordem com calma. Algumas acham que somos produtos, mas não somos. Vivemos numa sociedade que, muitas vezes, não consegue diferenciar o ator do personagem".

Por fim, Felipe Simas também disse o que acha do final da novela, que acaba na segunda (31): "Eu realmente espero que Jonatas acabe com Eliza, simplesmente porque ele merecem ficar juntos no final. Eles se amaram do início ao fim. Agora precisam se amar até o fim (risos)".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado