Novelas

"Velho Chico": Afrânio briga com Iolanda e desabafa com prostituta

Argumento de prostituta mexe com Afrânio


afranio.jpg
Afrânio tem rusga com Iolanda - Divulgação/TV Globo
As coisas não irão nada bem para Afrânio (Antonio Fagundes) e Iolanda (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de "Velho Chico". 
 
Depois de ter tido uma conversa séria com Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga), o coronel é questionado por Iolanda sobre o que aconteceu, e ele vai agir com frieza, dizendo que eles apenas acertaram os ponteiros. 
 
"Agora tudo vai se acertar", diz Iolanda. 
 
Mas Afrânio não se aguenta e alfineta: "Nem tudo, dona Iolanda, que nessa casa, quando num tenho problema com uma mulher, tenho desarranjo é com outra!", afirma, se referindo à Amadeu (Juan Alba).
 
Iolanda pede que o marido não guarde mágoas, mas tudo isso sem sucesso. Os dois brigam e Afrânio vai até uma boate desabafar com uma prostituta. 
 
"Eu dei tudo a essa mulher, Madá. Dei tudo o que qualquer mulher podia querer! A gente nunca vai se acertar. Tem vez que penso que errei quando trouxe essa mulher para morar em minha casa!", diz ele. 
 
"Se errou, eu não sei. Só sei que vocês se amam e muito. Já perdi as contas de quantas vezes tentei entrar nesse seu coração, mas nele não tem espaço para mim nem para mais ninguém! O amor dessa mulher tem poder sobre você!", rebate a prostituta, que deixa o coronel sentido. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado