Novelas

Marina Ruy Barbosa diz que levará Eliza para sempre e conta: "Sou workaholic"

Atriz é protagonista de novela das sete na Globo


marinaruybarbosajustica.jpg
Marina Ruy Barbosa se despede de Eliza
Falta poucos dias para que "Totalmente Demais", sucesso no horário das sete, chegue ao fim na Globo.
 
Com isso, Marina Ruy Barbosa já começa a se despedir de sua personagem na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.
 
"Esse trabalho foi muito especial. Tive o prazer de trabalhar com Rosane e Paulo, de reencontrar Luiz Henrique Rios, que me dirigiu na minha primeira novela ('Começar de Novo' em 2004), e de estar com Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas, Leona Cavalli, Paulo Rocha, Giovanna Rispoli, Humberto Martins, Guida Viana, Glória Menezes, Reginaldo Faria... Vou levar Eliza para sempre comigo", diz a atriz.
 
Por conta das gravações, ela conta que acabou relaxando na alimentação. "Comia muita besteira, pois acabei ficando sem muita rotina. Agora dei uma segurada, mas me permito comer umas bobagens às vezes", conta. 
 
Ao longo da novela, Marina protagonizou algumas cenas em que seu corpo foi alvo de comentários, como quando usou lingerie e bíquini. Ela garante não ter problema com esse tipo de sequência. "Meu corpo é meu instrumento de trabalho", sintetiza. 
 
Depois de "Totalmente Demais", ela tem um novo trabalho certo. Marina viverá uma patricinha na série de Manuela Dias, "Justiça", com direção de José Luiz Villamarim. "Eu amo meu trabalho. Sou workaholic. Sempre procuro fazer personagens diferentes para explorar outras formas de interpretação e passar uma sensação nova para o público. Agora, farei 'Justiça' e depois vou viajar de férias e estudar", finaliza.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado