Novelas

Benedito nega atrito com diretor de "Velho Chico": "Temos uma linha direta"

Novela tem baixa audiência na faixa das 21h da Globo


velhochico-beneditoruybarbosa-luizfernandocarvalho.jpg
Divulgação

Nas últimas semanas, notícias na imprensa davam conta que um problema grave estaria acontecendo nos bastidores da novela das 21h da Globo, "Velho Chico".

Luiz Fernando Carvalho teria se desentendido com o autor, Benedito Ruy Barbosa, e com o consultor de dramaturgia da Glob, Silvio de Abreu, que recomendaram mudanças na linguagem visual da trama, que seria muito confusa para algumas pessoas.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Benedito negou qualquer atrito e falou que tem uma conversa direta com o seu diretor.

“Não tenho nenhum problema com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Temos uma linha direta”, comentou o novelista.

Sobre os problemas de “Velho Chico“, ele afirma que nada é feito sem o consentimento das duas partes: “Quando há necessidade, discutimos os problemas da novela e sempre chegamos a um acordo sobre eles. Nada está sendo feito contra a minha vontade. Nem contra a vontade dele. Todo esse falatório não tem influído no nosso trabalho”.

Atualmente, "Velho Chico" tem marcado médias entre 27 e 30 pontos de audiência, normalmente dando menos audiência que a novela das 19h, "Totalmente Demais", e até mesmo que a trama das 18h, "Êta Mundo Bom".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado