Novelas

Pela primeira vez em 39 anos, novela da Globo terminará numa segunda-feira

Globo evita encerrar "Totalmente Demais" no feriadão de Corpus Christi


totalmentedemais-jonatas-eliza-arthur.jpg
Eliza e seus dois pretendentes - Divulgação/TV Globo

Devido ao sucesso e ao receio de terminar "Totalmente Demais" em meio ao feriado de Corpus Christi, na última semana de maio, a Globo deu mais um capítulo para a novela, que agora chegará ao fim em uma segunda-feira, no dia 30. A informação partiu da colunista Patrícia Kogut.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirmou a mudança.
 
É muito raro um folhetim da emissora terminar na segunda-feira. A última vez que isso ocorreu foi há 39 anos, quando "Estúpido Cupido" se encerrou em 28 de fevereiro de 1977.
 
O primeiro dia útil da semana costuma ser quando há o maior índice de televisores ligados no horário nobre.
 
Em comunicado enviado posteriormente, a Globo também informou que o último capítulo de "Totalmente Demais" será reprisado em um esquema completamente diferente: na terça-feira (31), dentro do "Vale a Pena Ver de Novo", seguida da reprise de "Anjo Mau".

Além disso, o desfecho da novela das sete trará uma ação de crossover com a personagem Fedora (Tatá Werneck), da substituta "Haja Coração", que estreia na terça à noite, visitando a redação da revista Totalmente Demais e pedindo para ser a capa da publicação.
 
 
Grande sucesso dos últimos anos, "Totalmente Demais" já bateu 35 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, coisa que não acontecia desde 2012 com "Cheias de Charme".
 
Nesta terça (10), por exemplo, a trama deu 32 pontos, mais que "Velho Chico" e "Êta Mundo Bom", que empataram em 29 pontos.
 
[galeria]
Os autores tem tentado burlar os vazamentos de desfechos, fazendo os atores gravarem cima da hora. Todos os capítulos já foram entregues, e a grande pergunta da trama é com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará: Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção)?
 
A divisão entre o público é grande. Na enquete do NaTelinha, sobre quem Eliza deve ficar, um resultado curioso: 37% dos internautas apontam que Eliza deve ficar sozinha, devido a sua indecisão. Os telespectadores acreditam que a ruiva tem feito os dois de idiotas.
 
Arthur aparece em segundo lugar, com 35% e Jonatas, em último, com 27%.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado