Novelas

Tatá Werneck será Fedora em "Haja Coração"; conheça a personagem

Novela estreia no final de maio na Globo


fedora-leozinho-hajacoracao.jpg
Divulgação/TV Globo

Tatá Werneck será Fedora Abdala na próxima novela das sete da Globo, "Haja Coração".

Na história, Fedora é uma menina rica, invejada e popular, que sonha em encontrar o seu príncipe encantado.

Filha de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges), a moça foi criada com todos os mimos e não faz nada além de comprar e ostentar. Até que ela conhece Leozinho (Gabriel Godoy) e fica perdidamente apaixonada, acreditando ter encontrado o seu príncipe. Com informações do jornal Extra.

Ledo engano. O rapaz se apresenta como um milionário recém-chegado do exterior, mas na verdade não passa de um malandro que vive aplicando pequenos golpes e só estão interessado no patrimônio dela.

A entrada na vida da patricinha foi premeditada por um superior desconhecido. O plano é que Leozinho se case com Fedora e elimine um a um da família Abdala, até que ele se torne o herdeiro de todos os bens.

Só que Leozinho não levou em consideração a possibilidade de se apaixonar verdadeiramente pela moça.

"Haja Coração" é uma releitura de "Sassaricando", escrita por Silvio de Abreu entre 1987 e 1988. A nova versão tem autoria de Daniel Ortiz, o mesmo de "Alto Astral".

No elenço, estão ainda nomes como Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo, Cleo Pires, José Loreto, Malu Mader, Carolina Ferraz, Ellen Rocche, Claudia Jimenez, Marcelo Médici, entre outros.

A estreia está prevista para 30 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado