Novelas

"Velho Chico": Revoltado com Santo, Afrânio pretende acabar com ele

Afrânio não mede esforços para ver seu rival arruinado


afranio.jpg
Afrânio quer acabar de vez com Santo - Divulgação/TV Globo
Afrânio (Antonio Fagundes) não vai deixar barato o fato de santo (Domingos Montagner) ter assumido a presidência da cooperativa nos próximos capítulos de "Velho Chico". 
 
Revoltado, Afrânio entra em contato com seu advogado para encontrar uma maneira de prejudicar Santo. Ele pede indenização por danos morais e pede que o advogado o ajude. 
 
Levi, seu advogado, é bastante claro: "Meu trabalho é ser franco com o senhor, coronel: para os negócios o acordo verbal pode ter lá o seu valor, mas, aos olhos da lei, sem um instrumento, fica mais difícil reivindicar qualquer coisa".
 
[galeria]
O coronel responde que contrato por contrato, o dele com a cooperativa também não tem. "E se tinha, se perdeu, isso eu mesmo posso lhe garantir", diz ele, sem imaginar que Cícero (Marcos Palmeira) não conseguiu destruir o contrato de Edenilson e que os papéis ficaram com Lucas (Lucas Veloso).
 
Depois dessa informação recebida, o advogado pondera e diz que talvez não seja tão difícil assim defender os interesses do coronel. Ele promete cuidar do caso.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado