Novelas

Nathalia Dill revela vontade de se casar e ser mãe

Ela é casada com o ator Sérgio Guizé


brancaliberdade.jpg
Nathalia Dill caracterizada como Branca em "Liberdade, Liberdade" - Divulgação/TV Globo
A atriz Nathalia Dill vive a vilã Branca de "Liberdade, Liberdade", e para sua personagem, o importante mesmo é ter um marido apenas para apresentar à sociedade. 
 
Em entrevista ao jornal Extra, ela defende as conquistas femininas e revela seus sonhos. "Tenho muita vontade de me casar. Acho que o ser humano está aí para dividir a vida. Mas a mulher não pode ter isso como base de suas conquistas, é preciso ter vida, profissão e interesses próprios", opina ela. 
 
Atualmente, ela namora o ator Sérgio Guizé, que faz Candinho em "Êta Mundo Bom", novela das seis. Os dois se conheceram durante as gravações da novela "Alto Astral", entre 2014 e 2015. 
 
Aos 30 anos, ela diz que a idade ideal para ter filhos, biologicamente, é até os 25 anos. Mas, questiona: "Mas é nessa fase que você está começando a dar um rumo na sua vida. Como encaixar? Nunca pensei em produção independente. Quero dividir isso com alguém, mas tem que ser uma pessoa legal e não no desespero. Quero muito ser mãe", almeja. 
 
Sobre as cenas quentes de "Liberdade, Liberdade', ela diz que não tem problemas quanto a isso. "Para falar a verdade, eu nem penso. Não me preocupo com as pessoas comentando", resumiu. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado