Novelas

"Velho Chico": Sem saber que é seu pai, Miguel investiga história de Santo

Rapaz fica intrigado com ódio de seu avô por ele


gabriel-leone-0505.jpg
Gabriel Leone é Miguel em "Velho Chico" - Divulgação/TV Globo
Nos próximos capítulos de "Velho Chico", Miguel (Gabriel Leone) vai começar uma investigação sobre a história de Santo (Domingos Montagner).
 
Quando o rapaz estiver caminhando por Grotas com Cícero (Marcos Palmeira) e comentar que não imaginava tantos conflitos por trás da aparência tranquila da cidade, ele questiona sobre santo: "Quem é ele? Já ouvi seu nome em muito pedaço de conversa, mas ninguém fala mais do que isso", começa. 
 
Cícero diz que Santo é um amoldiçoado da região e que nem Deus, tampouco o "cão" quiseram levar.
 
Miguel, então, pergunta a razão do avô odiá-lo tanto, e Cícero, mesmo contrariado, acaba dizendo que ele tem que perguntar isso para Afrânio (Antonio Fagundes).
 
É aí que o próprio Miguel decide apurar a história de Santo com o avô.
 
Já em casa, Miguel questiona o avô despretensiosamente quando ele estiver saindo de casa: "É sobre esse tal de santo, presidente da cooperativa?".
 
[galeria]
Afrânio se irrita: "Esse sujeito não é presidente de nada, Miguel! É líder de um bando de baderneiros que temos por aqui, que só fazem causar confusão e me arranjar dor de cabeça! Dia desses derrubaram carga minha no meio da estrada e me deram um prejuízo dos infernos. Mas é coisa minha, que já está resolvida. Não carece se amolar!".
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado