Novelas

"Totalmente Demais" faz Globo bater recorde de acessos na internet


elizaarthurjonatastotalmentedemais.jpg
Divulgação/TV Globo

Além de bater recordes de audiência e ter grande sucesso na TV, é claro que a novela "Totalmente Demais" daria também muitos acessos para as ferramentas de internet da Globo.

Segundo a Central Globo de Comunicação, no Globo Play, o capítulo da última sexta-feira (29) teve 1,2 milhão de visualizações na plataforma, cerca de 40% do consumo total neste dia. Em abril foram 47,5 milhões de vídeoviews de "Totalmente Demais" em seus sites oficiais.

Desde a estreia, em 9 de novembro de 2015 até 30 de abril, já são 193,9 milhões de views também somando todas as plataformas.

Além dos recordes de audiência em SP - 36 pontos - e RJ - 39 pontos - na última quinta-feira (28) "Totalmente Demais" também fez bonito nas internet e movimentou muito a web.

Nas redes sociais, foi o melhor capítulo da novela até agora - ao todo foram 66.874 menções de 19.711 usuários no Twitter. A hashtag #TotalmenteDemais teve 56 mil menções, atingindo o segundo lugar nos Trending Topics Mundiais. Outros cinco temas ocuparam os Trending Topics Brasil e outros dois ficaram no Mundial.

"Totalmente Demais" fica no ar até o fim deste mês no horário das 19h. Atualmente, a trama tem média de 27 pontos de audiência na Grande São Paulo, a melhor desde "Cheias de Charme", em 2012.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado