Novelas

Karina Dohme participa de "Totalmente Demais" como falsa babá de Arthur

Cena irá ao ar nesta quarta-feira (4)


karinadohme.jpg
Sua personagem será contratada para fingir que é Helga, uma babá de Arthur
A atriz Karina Dohme, que ficou famosa na televisão pelo papel de Beth no seriado "Sandy & Júnior', entre 1999 e 2002, gravou uma participação na novela "Totalmente Demais".
 
Na trama de Paulo Halm e Rosane Halm, ela será contratada pelos pais de Arthur (Fábio Assunção) para fingir que é Helga, antiga babá e grande paixão dele.
 
"Fu superbemrecebida pelaequipe. A direção também deu liberdade para brincar bastante. O Fábio e o Reginaldo (Faria) foram incríveis. A Glória (Menezes) é uma lady", disse ela em entrevita ao jornal O Globo. 
 
A cena em que ela aparece irá ao ar nesta quarta-feira (4).
 
Nesses 17 anos de televisão, ela não tem dúvida de qual foi seu trabalho mais importante e não importa em ser lembrada até hoje pelo papel na série de Sandy e Júnior. "Não tenho preconceito algum de falar disso. A reprise do Viva também contribuiu muito para as pessoas lembrarem, recebo prints das cenas", conta.
 
Ela ainda diz que mantém contato com alguns atores do seriado como a Bruna Thedy, que interpretou a Ritinha, e Fernanda Paes Leme, que dava vida à Paty. Até mesmo com a Sandy, sempre que posso vou aos shows dela", revela. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado