Novelas

"Totalmente Demais" tem recorde semanal e atinge alta audiência em abril


totalmentedemais-uruguai.jpg
Divulgação/TV Globo

Chegando cada vez mais perto de seu fim, a novela "Totalmente Demais", exibida na faixa das 19h da Globo, bateu recordes de audiência no último mês de abril.

Segundo dados consolidados de audiência, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes, fechou a semana de 25 a 30 de abril com 32,1 pontos na Grande São Paulo, o que configura um recorde semanal da novela e o maior Ibope do horário das 19h desde junho de 2012, quando a Globo exibia "Cheias de Charme".

Já em todo o mês de abril, "Totalmente Demais" teve recorde mensal em toda a sua trajetória, fechando com 30 pontos de média.

Até o momento, a média geral do folhetim é de 27 pontos, a maior também desde "Cheias de Charme". As que chegaram mais perto de marcar estes índices foram as novelas "Aquele Beijo" e "Sangue Bom", ambas de 2013 e que fecharam com 25 de média geral.

A expectativa é que "Totalmente Demais" suba ainda mais estas máximas, com seu último mês chegando e seus capítulos derradeiros ficando próximos. A trama chega ao fim em 27 de maio.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado