Novelas

Priscila Steinman sobre morte de Sofia: Foi o texto mais difícil que decorei

Sofia morrerá nesta quinta (28) em "Totalmente Demais"


sofiatotalmentedemais.jpg
Sofia ressurgiu na novela - Divulgação/TV Globo
A atriz Priscila Steinman, no ar em "Totalmente Demais" como Sofia, virou a história de cabeça pra baixo. 
 
No capítulo desta quinta-feira (28), a vilã terá um final trágico, sendo baleada pelo comparsa e amante, Jacaré (Sérgio Malheiros).
 
Ela, enfim, revela que nunca amou ninguém e é incapaz de sentir esse sentimento por qualquer pessoa.
 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, Priscila diz como foi gravar essa cena: "Respirei fundo e mergulhei de cabeça. Não consigo entrar na mente dela se não estiver bastante concentrada. Foi muito sinistro gravar a cena da morte, a emoção estava à flor da pele. Foi o texto mais difícil que já decorei". 
 
Priscila diz que faz questão de assistir suas cenas até na própria casa: "Já me peguei assistindo com meu marido (Vinícius Coimba, diretor de 'Liberdade, Liberdade') como se fosse uma telespectadora comum. Eu fico com raiva, falo que a Sofia é falsa, como se eu não a interpretasse".
 
Quando Sofia reapareceu sem memória em "Totalmente Demais", a atriz conta que a mãe chorou bastante e até mesmo o pai ligou para dizer o que haviam feito com ela, que estava muito diferente.
 
Antenada nas redes sociais, ela começou a perceber que as pessoas amam odiar a personagem. "Quando comecei a gravar as cenas da volta dela, notava isso pela reação dos próprios funcionários da Globo. Depois, passei a ver pelas redes sociais. Fiquei até receosa de o retorno da Sofia influenciar a novela de forma negativa. As pessoas me falavam que iam parar de assistir, julgaram muito antes de tudo ir ao ar. Aí vieram os números de audiência. Nos dias em que ela apareceu bastante, a novela registrou recorde. O público assiste para poder xingar. Dia desses, no Instagram, uma pessoa comentou: 'Eu te odeio, você é má!'. Alguém teve que explicar que é só uma personagem e que estou desempenhando bem meu papel".
 
No segundo semestre, Priscila Steinman fará a jornalista Sara em "Justiça", de Manuela Dias. 
 
"Totalmente Demais" termina no dia 28 de maio.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado