Novelas

Record define "Amor e Intrigas" como sua próxima reprise das tardes


amoreintrigas.jpg
Reprodução

A Record acaba de definir qual será sua próxima novela a ser reprisada na faixa da tarde.

Trata-se de "Amor e Intrigas", exibida originalmente de 20 de novembro de 2007 a 22 de julho de 2008.

A trama reestreia no dia 02 de maio, às 14h45, dividindo espaço com "Prova de Amor", em reta final, que por sua vez chegará ao fim no dia 10.

"Amor e Intrigas" marcou a estreia de Gisele Joras como autora principal. Tem em seu elenco nomes como Vanessa Gerbelli, Luciano Szafir, Renata Dominguez, Francisca Queiroz, Adriana Garambone, Heitor Martinez, Nicola Siri, Otaviano Costa, Bianca Castanho, Mylla Christie, Denise Del Vecchio, Laila Zaid, Jonas Bloch, André Bankoff, Márcio Kieling, Gabriela Durlo, Gorete Milagres e Ester Góes, entre outros.

A novela começa sua saga com as irmãs Alice (Vanessa Gerbelli) e Valquíria (Renata Dominguez), naturais de Ouro Preto, em Minas Gerais. Ambiciosa, Valquíria não aguenta a vida pacata do interior e arma um plano: ela vende todas as máquinas da confecção da sua mãe, Dilma (Angela Leal), e foge para o Rio de Janeiro.

Dilma fica chocada quando descobre o verdadeiro caráter da filha e não suporta, tendo um derrame e morrendo. Alice então decide ir atrás da irmã para entender por que ela destruiu tudo o que a família tinha.

"Amor e Intrigas" mescla temas clássicos com polêmicos, desenvolvendo um jogo do bem contra o mal, com amores e intrigas. Em sua exibição original, a trama teve uma média geral de 12 pontos, um aumento de 3 pontos em relação à sua antecessora, "Luz do Sol".

Porém, nos seus capítulos finais, ultrapassou a casa dos 20 de audiência e chegou à liderança. Essa subida aconteceu depois que a novela mudou de horário.

Ela começou às 20h30, mas inverteu a faixa com "Os Mutantes" em junho de 2008 e foi para as 22h, o que fez seu Ibope chegar à média de 17 pontos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado