Novelas

SBT transforma trama de "Cúmplices de um Resgate" em ação social de verdade

Precisa de doações de sangue para sobreviver


priscila-giovannachaves-cumplicesdeumresgate.jpg
Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2016 às 12:09,
atualizado em 10/05/2021 às 16:37

 

Na novela infantil "Cúmplices de Um Resgate", produzida e exibida diariamente pelo SBT, a personagem Priscila, interpretada pela atriz Giovanna Chaves, precisa de doações de sangue para sobreviver, após sofrer um grave acidente.
 
O SBT aproveitou o drama vivido para incentivar a doação de sangue com a campanha #DoePelaPriscila. A área SBT do Bem, direcionada a tratar questões sociais dentro da emissora, começou a ação assim que Priscila sofreu um acidente de carro, nesta semana, e deve continuar enquanto a personagem permanecer internada no hospital. 
 
A cada final de capítulo, a emissora exibe um vídeo de um personagem da novela fazendo um apelo ao público para participar da doação de sangue. Confira um deles:
 
 
Os filmes terão uma continuidade na internet e mostrarão os endereços de hemocentros. A ação também será ativada em outras atrações do SBT e em suas afiliadas, além de divulgação nas redes sociais. A iniciativa foi criada pela Leo Burnett Tailor Made para o Clube Sangue Bom em parceria com o SBT do Bem. Recentemente, a área também criou uma ação para conscientizar a população sobre o Zika Vírus, com a campanha "Xô Zica".
 
"Cúmplices de um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado